Sede adventista Amazônia-Roraima tem novo presidente

Sede adventista Amazônia-Roraima tem novo presidente

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:39

A Associação Amazonas Roraima, com sede em Manaus, elegeu como novo presidente o pastor Alijofran Lima Brandão, 37 anos.  Atualmente ele esteve como secretário da União Noroeste Brasileira (UNoB) e aceitou o chamado de Deus para presidir a Igreja Adventista na região.  Por cinco anos consecutivos, o pastor Moisés Batista foi presidente na AAmaR, acompanhado de sua esposa, Elma Matos como líder da Afam e Ministérios da Mulher e da Criança, realizando o trabalho. Após serem convidados para trabalhar na Associação Amazônia Ocidental (AAmO), a Comissão Diretiva se reuniu e conduzido pelo Espírito Santo escolheu o servo de Deus, Alijofran Brandão.

  Agora o pastor Alijofran retorna com a missão de conduzir o rebanho de Deus. “É meu dever fazer a vontade de Deus e sei que Ele estará conduzindo os planos diante deste Campo desafiador. Quero ser um instrumento em Suas mãos para cumprir o Seu propósito”, pronunciou as primeiras palavras como presidente da AAmaR.

Nascido no dia 10 de Janeiro de 1973, em Coroatá (MA), é casado com Maria Roseane Brandão e possui um casal de filhos, Juan Gabriel e Yohana Krissis. Como pastor distrital, foi lancheiro pelos ribeirinhos do Amazonas, vivenciando lindas experiências que agregaram conhecimento da realidade de quem vive nos interiores e nas capitais do território da AAmaR.

[Equipe ASN, Dayse Bezerra]

veja também