Sede adventista do oeste do Pará com novo tesoureiro

Sede adventista do oeste do Pará com novo tesoureiro

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 11:29

A Missão Oeste do Pará (MOPa) terá em 2011 um novo tesoureiro, e que já assume nessa primeira semana de janeiro. Trata-se de Jairo Ricardo da Graça Silva que estava na Associação Sul do Pará.  

Ricardo assume a tesouraria da MOPa no lugar de Juliano Almeida, que foi transferido para a Faculdade Adventista da Amazônia. A Missão Oeste do Pará da Igreja Adventista do Sétimo Dia tem sede em Santarém e existe há dois anos apenas.

Jairo Ricardo da Graça Silva, 38 anos, nasceu na cidade de Belém – PA. Formou-se Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), em 2007, São Luís – MA e atualmente é concluinte (2011) do Curso de Complementação Teológica pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA).

É casado com Gorete Vieira Silva (graduanda em Processos Gerenciais) o casal possui dois filhos, Lucas (9 anos) e Gabriel (  7 anos).

Sua trajetória na organização ao longo dos seus quase 19 anos se destacou pelo espírito de serviço a obra missionária onde iniciou as atividades na Associação Baixo Amazonas na área contábil, sendo chamado para Associação Maranhense atuando ainda como contador e logo em seguida como Tesoureiro Assistente do Campo e do SELS. No ano de 2007, atendeu ao chamado à Associação Sul Pará onde deu continuidade a suas atividades como tesoureiro assistente das Escolas e atualmente respondendo como tesoureiro assistente do Campo.

veja também