Sede sul-americana adventista tem novo secretário associado

Sede sul-americana adventista tem novo secretário associado

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 2:25

Alterações em algumas funções, tanto no mundo, como na América do Sul, movimentam a Igreja Adventista do Sétimo Dia. O pastor Robert Costa foi eleito novo secretário ministerial associado da Associação Geral.

    Ele vai compor a equipe liderada pelo Pr. Jerry Page e que também tem, como associado, o pastor brasileiro Jonas Arrais. A eleição de Costa aconteceu durante as reuniões do concílio anual da Associação Geral. Ele é natural do Uruguai e deverá ser o responsável pela área de evangelismo dentro da equipe da Associação Ministerial.

Na América do Sul - A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia tem novo secretário associado. Daniel Costa, que até aqui atendeu essa área, foi chamado como gerente de marketing de alimentos Granix, na Argentina. Para o seu lugar foi eleito o argentino Rubén Lavoy, Argentino, que trabalha atualmente na Universidade Adventista do Chile, como vice-reitor financeiro. A Superbom tem novo gerente financeiro. Ilton Hübner, que exercia essa função, foi chamado como tesoureiro da Associação Sul de Rondônia, com sede em Ji-Paraná. Para o seu lugar foi eleito Régis Reis, que estava como tesoureiro da Associação Matogrossense, na União Centro-Oeste Brasileira.

veja também