Selo comemora inauguração da nova Igreja Central de Curitiba

Selo comemora inauguração da nova Igreja Central de Curitiba

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 10:20

A imagem da nova Igreja Central de Curitiba vai circular em todo o mundo. Isto é possível gravas ao selo comemorativo da inauguração que será utilizado pelos Correios. O novo templo será inaugurado no neste mês, e o selo ilustra a imagem dele ao lado da bandeira do Brasil, já que ele também terá circulação comercial.

De acordo com Gilson Pizzato, líder da igreja, a ideia de confeccionar o selo surgiu de um membro que é funcionária dos Correios. “Tivemos três motivos principais para fazer este trabalho: Mostrar a nova Igreja para todo o mundo, uma forma de agradecimento pela condução divina na construção, feita dentro do prazo e com doações dos membros, e como recordação àqueles que quiserem relembrar a importância dessa nova etapa da Igreja Central”, destaca Gilson.

A Igreja Central de Curitiba existe há quase 115 anos e agora apresenta aos curitibanos um templo amplo, com capacidade para 2200 pessoas. Uma câmara de oração e salas para pequenos grupos são alguns dos destaques da obra que mostram a importância do relacionamento com Deus e com o próximo, a base do cristianismo verdadeiro.

“Desde o sonho de construir este templo até a concretização se passaram quase 14 anos, tempo em que compramos os terrenos vizinhos de ambos os lados, com negociações sendo verdadeiros milagres. Reunimos as documentações necessárias, tivemos o apoio de pastores e membros de visão que não hesitaram em contribuir para casa de Deus”, conclui Gilson.

veja também