Selo do apostolado marca a vitória do povo de Deus

Selo do apostolado marca a vitória do povo de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 8:53

O selo do apostolado foi o tema da ministração da Palavra no Culto de Celebração da Família deste domingo, dia 30/05, no quarto dia da Campanha "Andar sobre as águas". Falando sobre os textos de 1º Coríntios 9.2 e 2º Coríntios 3.2-11, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou que temos acesso às coisas superiores, sinais, prodígios e maravilhas, pois somos marcados por este selo apostólico.

Ele explicou que, no mundo espiritual, somos selados por Deus ou por Satanás. Como está escrito em Atos 2, os apóstolos foram selados pelo Espírito Santo. "Há um selo espiritual que identifica os servos de Deus. Todos nós que temos uma vida com Deus fomos selados com o Espírito Santo da promessa, que é uma marca espiritual", afirmou o apóstolo.

"Quando você é selado, vive uma história de milagres, pois ela é marcada pelo poder de Deus. Ele te marca para que as pessoas vejam Seu poder na sua vida. As pessoas vão olhar para você e ver uma pessoa abençoada. Onde você for haverá milagres, pois você será uma carta escrita pelo poder de Deus. Você é a carta escrita do nosso Deus!", afirmou.

Quando temos o selo do apostolado, acrescentou, temos a marca do rei nas nossas vidas, como está em Ester 8.8. "Quantas vezes o diabo disse que você está solitário e sem apoio? Isso é uma mentira do inferno! Ele está trabalhando, porque você tem uma marca e uma eleição. O Senhor está pegando seu anel de vitória e marcando cada um de nós."

veja também