
Segundo Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, a Justiça dá ordem para recolher das livrarias o livro “Sem Medo de Viver”, do pastor americano Max Lucado.
Lançado em 2009 pela editora Thomas Nelson, a obra do pastor recebeu o mesmo título de livro publicado pela autora espírita Zibia Gasparetto em 1986.
Conforme publicado na coluna, o advogado de Zíbia, José de Araujo Novaes Neto, pede ainda indenização por danos morais e materiais. A Thomas Nelson, editora do pastor, não comentou o caso que ainda cabe recurso.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições