Sem perder a alma

Sem perder a alma

Atualizado: Quarta-feira, 23 Junho de 2010 as 1:20

Sobre o livro:

"Conheci Ricardo Gondim é um dos ases do rebanho cuja simples menção já provoca comentários de matizes variados. O fato é que poucos conseguem ficar indiferentes à sua verve tão prolífica quanto apurada. De forma emblemática, o número de visitas do site dele é um verdadeiro tsunami perto da marolinha de alguns de seus contendedores mais frequentes.

Em Sem perder a alma, o escritor declama seu amor pelas página impressas, inspirando os leitores a buscar essa paixão celestialmente arrebatadora. “O livro faz parte da conspiração divina. Quando Deus quis falar aos homens, apenas inspirou homens que escrevessem.”(Sérgio Pavarini)

O livro Sem Perder a Alma (MK Editora), de Ricardo Gondim, recebeu o prêmio Areté 2009 na categoria Autor Nacional.

Para não asfixiar a alma, senti a necessidade de achar respiradouros onde pudesse renovar meu ser..."(Trecho da crônica Sem perder a Alma)

Sobre o autor:

Ricardo Gondim é cearense, canhoto, corinthiano e maratonista. Escritor e conferencista. Casado com Silvia Geruza. Pai de três filhos: Carolina, Cynthia e Pedro. Sogro do Villy Fomin. Avô de três netos: Naran, Gabriela e Felipe. Reside em São Paulo. É pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Betesda.

veja também