Semana de Publicações motiva alunos e professores

Semana de Publicações motiva alunos e professores

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 8:49

A Semana Especial de Publicações que acontece desde 23 de maio, no UNASP, Campus Hortolândia, tem motivado alunos e professores. As atividades são constituídas de cursos e seminários com objetivo de recrutar novos promotores de livros e revistas sobre saúde, comportamento e ética cristã.

Os coordenadores do evento esperam formar 16 equipes para atuar em cidades da região sudeste na modalidade de palestrantes e promotores de livros e revistas de casa em casa. A promoção é da Associação Paulista Sudoeste (APSo) com apoio das Associações Paulistas co-irmãs, Leste, Sul, Oeste, Paulistana, Central e Vale do Paraíba.

Para o coordenador do Clube de Colportagem local, Bruno Silveira, o primeiro do gênero a funcionar na instituição, o evento é histórico "porque capacita novos talentos, mantém acesa a chama da colportagem no campus e traz novos conhecimentos para os jovens", informa.

Para o encerramento da Semana haverá, na sexta-feira, 28, um culto especial com a participação do diretor de publicações da Associação Paulista Sudoeste, pastor Eden Serrano. Ele prega sobre as "Quatro vezes que Deus usou Seu dedo para escrever e cumprir Seus propósitos".  Além disso, o Trio Arte in Louvor interpreta várias músicas do seu repertório.

No sábado, o secretário da União Central Brasileira, pastor Udolcy Zukowski, prega sobre "A Santa Ousadia", e a tarde, no Culto Jovem Especial, o evangelista da APSo expõe o tema “Vale a Pena Esperar", com participação musical da cantora Tatiana Costa.

veja também