Semana do Calvário acontece na região do ABC

Semana do Calvário acontece na região do ABC

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 10:56

Um programa especial da Semana do Calvário, aconteceu na Igreja Central de Santo André entre os dias 9 a 17 de abril. Antecipada por causa do feriado prolongado da Sexta-Feira da Paixão, a programação contou com centenas de participantes, sendo 51 amigos da igreja que se cadastraram.

O pastor Jorge Mário Oliveira, líder da Escola Sabatina e do Ministério da Família da Paulistana, foi o orador da Semana do Calvário. Uma equipe missionária organizou o evento e dedicou uma atenção especial para os visitantes. “É muito bom ver o envolvimento da igreja mostrando a graça salvadora de Jesus para os convidados”, revelou o pastor Jorge, impressionado com o envolvimento dos membros da igreja.

Momento do batismo no final do semana especial do CalvárioSegundo o palestrante, os temas das reflexões bíblicas foram sobre os personagens que tiveram as vidas transformadas ao entrarem em contato com Jesus Cristo. “Se o Mestre mudou a vida dessas pessoas, pode mudar a nossa também”, ressaltou o pastor. No final da semana aconteceu o batismo de três pessoas.

Jorge Mário reconhece que essa é uma época propícia para falar sobre a salvação de Jesus. “As pessoas ficam sensíveis ao sacrifício de Cristo”.  Ele disse que a Prova disso é que todos os visitantes que participaram da Semana do Calvário receberão assessoria espiritual por meio do Ministério Pessoal da igreja local.  

veja também