Semana Jovem na Igreja Presbiteriana

Semana Jovem na Igreja Presbiteriana

Atualizado: Sexta-feira, 11 Junho de 2010 as 9:18

Abertura oficial da Semana Jovem e da comemoração dos 105 anos da Igreja Presbiteriana de Manhuaçu foi na noite dessa quarta-feira, dia 9, no Centro de Manhuaçu.

Com a presença de um grande público, a 1ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu recebeu centenas de convidados e assistiu ao Ministério de Louvor da 8ª Presbiteriana de Belo Horizonte. Os convidados acompanharam uma mensagem de fé e esperança através dos belos louvores.

O Pastor Anderson Sathler, da 1ª Igreja Presbiteriana, fez a leitura oficial e, em seguida, orou com toda a igreja, Ele ainda aproveitou para reforçar o anúncio da Semana Jovem. Após todos os cultos, terá o point jovem no estacionamento da Igreja Presbiteriana. O preletor da noite foi o Pastor Fabinho.

A Semana Jovem vai até domingo, dia 13 de junho, sempre às 19h30mim. Em cada noite haverá louvores e mensagens que tocarão a vida da juventude: pré-adolescentes, adolescentes e jovens. “Serão dias de muita alegria, gratidão, louvor, comunhão, integração e desafios. Ore e venha participar!”, convida o Pastor Anderson Sathler.

Acesse o site da Igreja Presbiteriana de Manhuaçu

Por: Moisés de Oliveira

veja também