Semelhantes e Jesus

Semelhantes e Jesus

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 3:56

EM UM MUNDO DOMINADO POR TANTOS ATRATIVOS SEDUTORES QUE NOS IMPEDEM DE DESENVOLVER MAIS PROFUNDAMENTE NOSSA COMUNHÃO COM CRISTO, COMO PODEREMOS NOS TORNAR MAIS CONSAGRADOS A DEUS?

Autor de vários best- sellers e mestre apreciado das Escrituras, Charles Swindoll declara:

" O segredo reside no retorno às disciplinas básicas de Cristo. A religiosidade não consente neste retorno. Nós vivemos em ambientes espirituais, nos quais os temas de nossas conversas são religiosos, escrevemos cartas religiosas, panfletos religiosos e fazemos estudos bíblicos religiosos. É tão fácil nos transformarmos em pessoas religiosas, em vez de pessoas consagradas a Deus.

A Bíblia recomenda que "devemos disciplinar a nós mesmos no propósito da consagração a Deus”. Você realmente deseja ser como Cristo? Aqui estão oito disciplinas essenciais que o ajudarão a atingir este alvo:

INTIMIDADE: aprofundar a vida.

SIMPLICIDADE: desocupar a mente.

SILÊNCIO E SOLIDÃO: diminuir o passo.

RENÚNCIA: abrir mão do nosso controle.

ORAÇÃO: clamar

HUMILDADE: Prostrar-se

DOMÍNIO PRÓPRIO: controlar-se

SACRIFÍCIO: entregar.

Seu relacionamento com Cristo florescerá paralelamente ao processo do desenvolvimento dessas oito disciplinas essenciais em sua vida, e você se tornará mais consagrado a Deus. As duas conquistas caminham juntas.

Este poderoso livro o ajudará na caminhada rumo à consagração a Deus, ainda que seja em meio a um mundo cada vez mais indiferente a Ele.

Autor: CHARLES SWINDOLL Categoria: Vida Cristã ISBN: 978-85992954-3 Formato: 14 x 21 Número de páginas:283

veja também