Seminário de Honra do MIR reúne centenas de pessoas

Seminário de Honra do MIR reúne centenas de pessoas

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 12:05

Teve início nesta quinta-feira, 10 de Fevereiro, o Seminário de Honra, com o tema: “Korban – A essência da honra”. Estas imagens são registros dos primeiros momentos do Seminário, no Templo do MIR, em Manaus. A presença de líderes de todo o Brasil e também de outros países, deram um brilho especial à programação.

Felizes ao extremo, os Apóstolos Terra Nova saudaram os líderes presentes no Templo do MIR, profetizando que um tempo de honra se instalou no Brasil  e nos países representados em Manaus. “Vocês que vieram, provaram ser líderes de honra. A vossa presença é uma honra”, disse o Ap. Renê Terra Nova.

E Dr. Mike Brown, dos EUA, discípulo do Dr. Mike Murdock,  interpretado pelo Ap. Arão Amazonas, foi o preletor oficial da noite. Dr. Mike Brown ministrou sobre o cristão aprender arrancar toda raiz de desonra, e mostrou que a intimidade com o Espírito Santo, é uma das maiores honras que oferecemos a Deus.

O Dr. Mike Brown, dos Estados Unidos, discípulo do Dr. Mike Murdock, foi o preletor oficial da noite de Abertura do Seminário de Honra, neste 10 de Fevereiro, no Templo do MIR. A ênfase maior do reverendo norte americano, foi o ensino da honra para todas as áreas do líder, o qual deve honrar a Deus em todos os momentos. O intérprete foi o Ap. Arão Amazonas, 12 do Apóstolo Renê Terra Nova.

O Dr. Mike Brown lembrou os líderes que a unção do apostolado, do profeta, evangelista, pastores e mestres podem estar sobre alguém, mas o que fica eternamente é a o Princípio de Honra. Também falou que o cristão deve aprender a arrancar toda raiz de desonra, nascida com  o pecado, e, finalmente, comentou sobre a honra ao Espírito Santo, através de uma comunhão íntima, sendo isto uma ordem divina.

“A intimidade gera revelação da honra. Porém, o que vemos hoje é que muitos até podem ter a revelação, mas perderam a intimidade com o Espírito Santo, e se entregaram ao caminho da desonra”, disse Mike Brown  

veja também