Seminário do Norte vive momentos inspirativos em Aula Magna

Seminário do Norte vive momentos inspirativos em Aula Magna

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 3:51

O Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB) deu início ao primeiro semestre letivo de 2011 com a sua tradicional Aula Magna, que nesta oportunidade foi proferida pelo pastor da Igreja Batista da Liberdade (SP), Eli Fernandes.

O Pastor Eli Fernandes focou sua palavra no texto de Êxodo 3, o encontro entre Moisés e o Senhor na visão da sarça ardente, demonstrando que diante do Senhor temos que tirar as sandálias dos pés. Poderíamos afirmar que foi um culto inspirativo de gratidão ao Senhor, visto que o STBNB tem recebido muitas bênçãos na área patrimonial, com a reforma de salas de aula, a aquisição de cadeiras novas e confortáveis, além da climatização.

A Capela David Mein estava quase lotada. Estiveram na plataforma, além do pregador, o corpo administrativo do STBNB, professores e professoras, o presidente da Associação de ex-alunos, o presidente do Diretório Acadêmico, além de representantes denominacionais. Representando Missões Nacionais, o pastor Marcos Azevedo, da Regional Nordeste, entregou ao diretor geral do STBNB, diácono Lyncoln Araújo, um exemplar do Novo Testamento traduzido para a língua xerente. Na área musical o evento foi abrilhantado pelo quarteto de violinos e flauta da Igreja Batista da Capunga e pelo Coro da Igreja Batista em San Martin. Além disso, foram apresentados os novos alunos do STBNB.

Ao final do culto foram distribuídas sementes aos presentes para que sejam plantadas, pois o culto também focou o tema da Convenção Batista Brasileira (CBB) para 2011: “Vida Plena e Meio Ambiente”.

Após o culto foi descerrada uma placa no 1° andar diante de 3 salas de aula reformadas com ofertas da IB da Liberdade, em São Paulo. O pastor Eli Fernandes e dois dos professores do STBNB, os pastores José de Almeida Guimarães e João Virgílio Ramos André, fizeram a inauguração da placa de gratidão. Mais fotos do evento podem ser vistas no álbum de imagens do site do STBNB em www.stbnb.com.br  

veja também