Seminário promove Enriquecimento Espiritual em Manaus

Seminário promove Enriquecimento Espiritual em Manaus

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 1:24

A busca diária pelo Espírito Santo deve ser o desejo de todo cristão. A Associação Central Amazonas da Igreja Adventista iniciou o ano promovendo a série “Seminário de Enriquecimento Espiritual – E Recebereis Poder”. O evento orienta a Igreja sobre como receber o batismo diário do Espírito Santo. Realizado pelo departamento de Mordomia, o programa consiste em vários seminários que dão ênfase no comprometimento de cada membro em ser fiel a Deus em todos os segmentos da vida.

Os seminários foram realizados nos finais de semana do mês de janeiro, e contemplaram os distritos Castelo do Rei, Coroado, e Santo Agostinho. As instruções ficaram sob-responsabilidade dos pastores Marcelo Miranda, que falou sobre “Coisas que entristecem o Espírito Santo”, e Raíldes Nascimento, que falou sobre “A Pessoa do Espírito Santo”. Segundo o coordenador e também palestrante, pastor Cleziomar Oliveira: “os membros ficaram mais motivados, chegaram cedo e isso vai refletir na frequência e pontualidade nos cultos”.

O Seminário de Enriquecimento Espiritual colabora diretamente para que a oração intercessora se torne um hábito entre as pessoas, estimula a busca por Deus em grupo, e incentiva a fidelidade nos dízimos e ofertas. Outro fator importante é a conscientização sobre a santidade do sábado, que é destaque durante as palestras. No mês de fevereiro os seminários vão ser realizados em distritos da capital e do interior, começando por Coari, município localizado no rio Solimões entre o Lago de Mamiá e o Lago de Coari. 

veja também