Seminários de Enriquecimento Espiritual continuarão

Seminários de Enriquecimento Espiritual continuarão

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:01

Para os próximos cinco anos, o projeto Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE), que ajuda as pessoas a desenvolver hábitos de comunhão diária, continuará com força nos oito países do território da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista.

Isso ficou claro no relatório da área chamada Mordomia Cristã na tarde desta terça-feira, dia 9, durante Concílio Quinquenal 2010 que acontece na cidade de Foz do Iguaçu.

O líder de Mordomia Cristã, pastor Miguel Pinheiro, explicou que o as novas fases do SEE estimularão os adventistas e simpatizantes a não apenas começarem o dia na presença de Deus, através da oração e do estudo da Bíblia, mas a permanecer ao Seu lado durante o dia. As crianças também contarão com material adaptado a sua faixa etária e poderão participar do Seminário a partir de 2011.

Saúde – Nesta área, pastor Pinheiro explicou que, entre os projetos para os próximos cinco anos, está a realização, em 2014, de um grande congresso sul-americano para profissionais e estudantes de saúde com ênfase, entre outros temas, como saúde preventiva. Ainda no planejamento desta área estão cursos de culinária vegetariana em todos os países e regiões sul-americanas.

veja também