Sepultamentos de vítimas do desabamento da Igreja Renascer são marcados por conversões

Sepultamentos de vítimas do desabamento da Igreja Renascer são marcados por conversões

Atualizado: Quarta-feira, 21 Janeiro de 2009 as 12

Os bispos da Igreja Renascer têm feito cultos de sepultamento das nove vítimas fatais da tragédia do último domingo, 18 de janeiro. Durante o programa do apóstolo Estevam Hernandes na Rádio Gospel FM, nesta terça-feira, 20, os ministros entraram ao vivo por telefone dando testemunhos de que familiares dos falecidos, que não freqüentavam a Igreja, tinham entregado suas vidas a Jesus.

O bispo Gabriel Corrêa, que atualmente dirige uma Igreja Renascer em Santo Amaro, esteve no sepultamento de Acir Alves da Silva, 80 anos, e de sua filha, Maria Amélia de Almeida , 60 anos, em Osasco (SP), e contou que familiares relataram que as duas tinham morrido abraçadas e a neta de Acir disse que ficou impressionada quando foi fazer o reconhecimento dos corpos, a sua avó e a sua mãe estavam sorrindo. O bispo afirmou que grande parte dos amigos e familiares presentes também declararam Jesus como salvador de suas vidas.  "São sementes [as vítimas] e somos responsáveis por fazê-las germinar", disse Hernandes, em seu programa.

Leia também:

Teto da Igreja Renascer desaba Presidente da Renascer fala sobre a tragédia Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes enviam mensagem à Igreja Autoridades se manifestam sobre desabamento da Igreja Renascer  

Postado por: Claudia Moraes

veja também