Ser mulher de Deus não te isenta dos ataques do inimigo, diz Eyshila

Eyshila explica que por mais que o cristão tenha a alegria do Senhor, ele não vai estar otimista o tempo todo.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 14:16

A cantora Eyshila compartilhou com seus seguidores um acontecimento que resultou na composição de uma das letras mais cantadas no Brasil: a música "Espírito Santo", gravada por Fernanda Brum no disco "Quebrantado Coração".

Eyshila lembra que certa vez estava no aeroporto e ligou para pedir oração a uma amiga intercessora, mas se deparou com uma voz triste e chorosa do outro lado do telefone, dizendo: "Amiga, quem hoje vai orar por mim é você".

"Tem dia que a gente não tem nem palavras para expressar para Deus aquilo que a gente tem que dizer. E quem foi que disse que ser crente te isenta das lutas? Quem foi que disse que ser mulher de Deus, mulher do altar, te isenta das dores e dos ataques? Eu acho que pior do que isso, te coloca na reta deles", disse a cantora em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Eu não conheço uma mulher de Deus que nunca sofreu. Eu não conheço uma pessoa de Deus que não tenha passado por grandes lutas e pagado um preço alto para continuar no caminho que é realmente apertado. Esse caminho que conduz à salvação", acrescentou.

Eyshila comenta que sua amiga a socorreu nas madrugadas que ela mais precisou, mas naquele dia era ela quem precisava de sua. "Eu não sabia o que dizer para alcançar o coração dela com uma palavra de cura. E aí eu entendi o que o apóstolo Paulo disse em sua carta aos Romanos: tem horas que a gente não sabe orar como convém", afirma.

"Nessas horas, os nossos gemidos falam mais alto do que as nossas palavras. Os gemidos inexprimíveis que saem do nosso espírito, que é a parte que se comunica com Deus. É nessa hora que o Espírito Santo coloca em nós a oração que o pai precisa ouvir e deseja naquele momento", destaca. "Tem hora que a gente não quer entregar para Deus aquilo que Ele está pedindo. Tem hora que a gente não quer aceitar o que Ele está pedindo".

A cantora chegou a citar uma situação onde foi aconselhada a orar pela vontade de Deus, mas sentiu vontade de expulsar a pessoa que ofereceu o conselho, pois queria seguir sua própria vontade. "E eu acho que na maioria das vezes é assim que funciona. A gente quer o que a gente quer, mas o nosso Deus é tão maravilhoso que Ele sabe que a gente precisa e Ele conhece o nosso coração", observa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições