Série cristã mostra a influência da internet aos adolescentes

Em "- 10 | A vida não é um jogo”, um grupo de adolescentes vivem mudanças depois de participar de um jogo online.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 6 Abril de 2018 as 2:36

Cada vez mais, o mundo virtual faz parte do universo de crianças e adolescentes. Explorando o assunto, a série cristã “- 10 | A vida não é um jogo” está sendo lançada nesta sexta-feira (6) na plataforma Feliz 7 Play.

A série mostra como a rotina de um grupo de adolescentes se transforma depois que um deles decide participar de um jogo online. Esse jogo é baseado no cumprimento de desafios estipulados por administradores anônimos.

Produzida em parceria com a Seven Filmes, a série tem 10 capítulos, de aproximadamente 10 minutos cada. Os episódios estão disponíveis no site feliz7play.com.

A produção aborda temas atuais e controversos como o perigo das redes sociais, questões familiares, amizade e bullying, em uma linguagem totalmente voltada ao público adolescente.

De acordo com a roteirista Luciana Costa, a intenção da série é provocar reflexão e fazer as pessoas pensarem até que ponto elas são influenciadas pelas redes sociais e, também, a respeito das consequências dos seus atos.

“Como, eu tenho uma filha adolescente, converso muito com ela, vejo que o avanço da tecnologia tem uma ligação direta com esta geração, conectada 24 horas por dia, na maioria das vezes”, ela explica.

Confira o trailer:

veja também