Serra e Alckmin visitam a Expocristã

Serra e Alckmin visitam a Expocristã

Atualizado: Terça-feira, 7 Setembro de 2010 as 7:11

O primeiro dia da nona edição da Expocristã foi marcado pela visita do candidato a presidência da República, José Serra e também do candidato a governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Os candidatos visitaram juntos diversos pontos do evento, além de atender ao eleitorado que visitava a Expocristã. Em visita a um estande, Serra tomou conta de um microfone e, acompanhado por um saxofonista, cantou: “ Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a fé em Deus”

Em entrevista aos jornalistas, enquanto andava pelos corredores da Expocristã, o tucano professou sua fé. "Tem que ter valores de Cristo. Valores de Cristo são os meus valores. Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto. Eu sou cristão por convicção. Eu pratico o cristianismo na minha vida pessoal e vida política", disse José Serra.

O candidato terminou a visita com a promessa de que, se eleito, vai convocar a Igreja Católica e as vertentes da Igreja Evangélica para implantarem projetos de reabilitação para pessoas com deficiência e dependentes químicos.

Por Pollyanna Mattos

veja também