Servidores adventistas no sul do Brasil se unem para ajudar lar infantil

Servidores adventistas no sul do Brasil se unem para ajudar lar infantil

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 3:16

 Desde o último dia 29, a equipe de servidores da sede administrativa da Igreja Adventista para a região Ocidental do Estado do Rio Grande do Sul esteve envolvida no projeto Mão Amiga 2010, em benefício do Lar Infantil Nosso Amiguinho de Palmeira das Missões.   Divididos em três equipes, porém, unidos em um único objetivo, os funcionários foram em busca de doações entre fornecedores e amigos.

Na manhã de hoje, 22, os resultados das doações foram apresentados, somando, R$ 22.705,00 em dinheiro e R$ 18.663,00 em alimentos, livros e brinquedos. A equipe coordenada pela auditora, Letícia Perobelli, garantiu a vitória com maior arrecadação em reais, já na categoria classificada como doação de materiais a equipe vencedora foi coordenada pelo contador, Diego Elesbão.

“Agradeço o empenho de todos que se envolveram de modo surpreendente em buscar recursos para o Lar. Nossa maior alegria e satisfação será oferecer um ambiente melhor com estrutura adequada para que, cada criança ali atendida, tenha a oportunidade de se desenvolver em todos os aspectos da vida”, declarou o diretor da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) da MOSR, Elton Bueno.

No ano passado, o valor arrecadado foi usado na reforma e readequação dos dormitórios e banheiros, manutenção de equipamentos e aquisição de móveis. Neste ano, o valor arrecadado será investido em computadores para a sala de informática, brinquedos para o parque infantil, ampliação da estrutura da cozinha e refeitório.

Informações sobre como realizar doações para o Lar Infantil Nosso Amiguinho podem ser obtidas pelo telefone 55 3331 7800.

veja também