Servidores são ministrados sobre Ética Profissional em Igreja Batista

Servidores são ministrados sobre Ética Profissional em Igreja Batista

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 9:30

Servidores da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – SEMTTRAN participaram quarta-feira, dia 06 de abril, de uma palestra no Auditório do Banco do Brasil com o tema Ética Profissional. A palestra foi ministrada pelo pastor Moisés Selva Santiago, pastor da Primeira Igreja Batista de Cacoal (RO).

Assuntos sobre o que e ética, como ser um profissional ético, humanização, justiça e equidade, qualidade do atendimento e a importância das relações interpessoais foram abordado na oportunidade, despertando a importância do reflexo das ações positivas na vida do ser humano.

Moisés Santiago ressaltou em sua palestra que todas essas ações tratadas sobre Ética Profissional englobam muitas e diversificadas práticas profissionais que vêm sendo introduzidas no mundo atual nos vários aspectos do trabalho obedecendo à cultura de seu povo, em favor principalmente do serviço prestado, clarezas, transparência nas ações executadas na sociedade, em beneficio da vida do povo.

A SEMTTRAN tem prestado um trabalho importante de educação no trânsito do município de Cacoal, com orientações, blitz educativas, palestras nas escolas, e outras ações em favor da vida. O secretário municipal de transportes e trânsito, Gerson Antônio Sapper, ressaltou a importância do conteúdo ministrado para o crescimento pessoal e profissional dos servidores, parabenizando o pastor Moisés pela colaboração com que conduziu o evento.

veja também