Sessão solene comemora os quatro anos da Igreja Bola de Neve em Santos

Sessão solene comemora os quatro anos da Igreja Bola de Neve em Santos

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2008 as 12

A manhã do dia 21 de junho foi diferente na Câmara de Vereadores de Santos/SP.

Membros da Bola de Neve de Santos e políticos lotaram a sala Princesa Isabel para assistir à sessão solene em comemoração aos quatro anos de fundação da Igreja em Santos. A cerimônia durou mais de duas horas e o momento de maior emoção foi quando o Pastor, Eric Vianna, ofereceu aos membros a placa recebida na homenagem. A Igreja cantou louvores ao Senhor, em plena Câmara.

No discurso de abertura, o vereador que propôs a homenagem, José Antonio Marques Almeida (PDT), o Jama, afirmou que a cerimônia representa um marco para a história do cristianismo em Santos. "As pessoas aí fora se apegam em coisas materiais e estão desesperadas. Esse reconhecimento oficial traz a certeza de que a semeadura vai alcançar muitas vidas para o Reino de Deus", afirmou o vereador.

Para o Pastor Eric, a importância da cerimônia vai além de placas materiais: "Os reis deste mundo estão reconhecendo o trabalho dos filhos do Rei dos reis. Por muito tempo a Igreja foi vidraça do diabo, mas hoje nós jogamos as pedras na vidraça do mundo".

O sentimento que brotou em todos os presentes foi de que a "rede foi lançada" naquela manhã. No discurso do presidente da sessão, a confirmação ficou evidente: "Na hora que vocês cantaram aquela música, fiquei olhando o rosto desses jovens e pensei 'o que tem dentro deles?' Posso afirmar que essa família, essa Igreja, está fazendo a diferença nessa cidade". Em tempo: até então ele ainda não tinha entregado seus caminhos para o Senhor. Mas como foi escrito no início deste parágrafo, a rede foi lançada.

veja também