Sessão solene homenageia aniversário de confederação de igrejas

Sessão solene homenageia aniversário de confederação de igrejas

Atualizado: Terça-feira, 15 Setembro de 2009 as 12

Em Sessão Solene a Confederação de Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil foi homenageada pelos 4 anos de existência. O evento, que foi solicitado pelo deputado José Bruno (DEM) e aprovado pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz (PSDB), trouxe toda a diretoria da entidade ao plenário JK, na noite de 11 de setembro.

Entre os presentes estavam o presidente da Cieab, apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa bispa Sonia Hernandes; o 1º vice-presidente da entidade, deputado federal Bispo Gê; além de líderes de diferentes denominações que compõem o quadro diretivo da confederação. Todos foram homenageados por José Bruno e receberam um diploma e uma placa comemorativa.

Para José Bruno, embora jovem a entidade tem forte atuação junto aos seus mais de 5 mil associados, aos quais presta relevantes serviços promovendo encontros, simpósios, cursos de formação ministerial e espiritual, além de assessoria específica para mais de dez áreas, entre elas jurídica, contábil, idiomas, eventos e comunicação. "Com a criação da Cieab as igrejas passaram a contar com uma estrutura formada por pessoas com conhecimentos técnicos capazes de auxiliar os líderes a alcançar seu principal objetivo que é formar uma sociedade mais justa e humana, por meio da pregação da palavra de Deus".

Em seu pronunciamento, o deputado José Bruno fez questão de exaltar o trabalho dos associados. "São homens e mulheres abnegados que entregam suas vidas e trabalham para levar transformação para famílias e para a sociedade como um todo".  

No evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, houve ainda o pronunciamento do deputado federal Bispo Gê, que ressaltou a visão de unidade da Cieab, pois "ao congregar líderes faz com que haja crescimento e fortalecimento das igrejas associadas, sejam elas grandes ou pequenas". Discursaram ainda o Bispo Igor Vilcinskas, diretor de comunicação da entidade e presidente da Igreja Época da Graça e o Bispo Ademilson Ribeiro, 3º vice-presidente da confederação e líder da igreja AD Graça Plena.

Antes de seu pronunciamento, o apóstolo Estevam agradeceu ao presidente da Alesp, ao deputado José Bruno e demais parlamentares da Casa. O líder falou dos desafios superados e das conquistas obtidas ao longo desses quatro anos: "Não fomos omissos, mas nos entregamos como ofertas vivas para formar uma igreja íntegra e fortalecida para as próximas gerações".

veja também