Sessão Solene na Câmara Municipal da cidade marca celebração da Igreja Adventista da Promessa

Adventista da Promessa em Aracaju celebra 80 anos

Atualizado: Sexta-feira, 16 Março de 2012 as 11:12

A Sessão Especial desta quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), recebeu pastores, representantes e frequentadores da Igreja Adventista da Promessa, que comemora 80 anos de ministério na cidade.A homenagem atende requerimento do vereador Valdir Santos (PTdoB) e foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Segundo o Infonet, foi exibido um vídeo que relembrou a fundação da Igreja, idealizada pelo pastor João Augusto da Silveira, em 24 de janeiro de 1932. “É uma satisfação celebrar e dividir com os membros da igreja essa história maravilhosa de um homem simples e que transformou a história de muitos cidadãos”, declarou Valdir.

Presente no encontro, o pastor João Bosco, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), falou que é uma grande satisfação participar desta Sessão Especial. “Agradeço pelo carinho e pelo convite de estar celebrando os 80 anos da igreja com todos você aqui neste dia de hoje, agradeço ainda pelo carinho que toda a Igreja do Evangelho quadrangular tem pelos adventistas. A igreja está de parabéns”, falou.

Ao final da solenidade, o vereador Valdir Santos agradeceu a participação de todos no plenário da Casa Legislativa, e também ao presidente da Casa, Emmanuel Nascimento e aos demais vereadores. “Agradeço a confiança depositada em mim de todos que fazem parte da Igreja. É uma honra tê-los aqui participando desta bela celebração”, frisou.

Valdir lembrou ainda do que nesta sexta-feira, 16/3, a cantora Aline Barros fará um show na Praça do Mercado em comemoração ao aniversário de 157 anos da capital sergipana.

veja também