Seu filho bonzinho em cinco dias

Seu filho bonzinho em cinco dias

Atualizado: Segunda-feira, 8 Dezembro de 2008 as 12

"Have a New Kid by Friday", ainda sem título oficial em português, mostra como reverter o comportamento negativo dos filhos

Após disputa acirrada com diversas outras editoras, a Mundo Cristão conquistou o direito de publicar no Brasil o livro, "Have a New Kid by Friday" (Tenha um filho novo até sexta-feira), sucesso do dr. Kevin Leman. Desde seu lançamento em março deste ano, o livro figura nas conceituadas listas de bestsellers do jornal The New York Times e da loja virtual Amazon.com .

Com uma mistura única de humor e encorajamento prático, o autor e psicólogo Kevin Leman escreve buscando ajudar pais a melhor entender e educar seus filhos. Qualquer pessoa que tenha lidado com uma criança geniosa sabe que não é fácil mudar um mau comportamento. Dr. Leman reconhece que a popularidade de programas de TV direcionados a pais, que querem aprender como melhor criar os seus filhos, mostra que eles estão prontos para tentar qualquer coisa para se tornarem os pais que sempre desejaram ser.

"Have a New Kid by Friday", que ainda não ganhou título oficial em português, mostra como reverter o comportamento negativo dos filhos, oferecendo esperança e estratégias reais e práticas para recuperar o controle. Concentrando-se em uma mudança na atitude, no comportamento e, essencialmente, no caráter da criança, o livro contém capítulos para cada dia da semana e uma seção especial com conselhos sobre quase tudo, desde o revirar de olhos à rivalidade entre irmãos. Esta vasta seção de mais de 100 tópicos específicos é indexada, permitindo que os pais folheiem imediatamente até as áreas de conflito que mais interessam, obtendo planos e dicas de ação.

Have a New Kid by Friday tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009.

Autor: Kevin Leman

Postado por: Claudia Moraes

veja também