
Falar de sexo, para muitas pessoas, ainda é um tabu. Pior ainda: quando encontramos casais que não falam sobre suas intimidades com seus cônjuges, principalmente por parte dos homens. Mas a Bíblia, no livro de Cantares, não tem restrições ao assunto. Pelo contrário, mostra o amor sublime entre homem e mulher, o prazer de conviver a dois e seus desejos íntimos. Este livro é um convite a uma revolução completa em seu relacionamento romântico com sua esposa. O sexo é um presente de Deus para os seus filhos. Deve ser apreciado dentro do casamento. Este livro ensina os maridos a como cultivar a intimidade com sua esposa da maneira como Deus assim determinou.
As esposas farão um favor a si mesmas se comprarem este livro para seus maridos!
O autor: C.J. Mahaney é pastor-presidente da igreja Covenant Life, em Gaithersburg, Maryland, e lidera os ministérios Sovereign Grace, uma família crescente de mais de 55 igrejas locais em seis países. Ele faz parte do conselho da Christian Conseling and Educational Foundation e do Council on Biblical Manhood and Womanhood.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições