Shawn Mendes diz que foi tocado ao ouvir louvor sobre Jesus: "Comecei a chorar"

O cantor e compositor que se descrevia como ateu, disse que agora acredita que “realmente há um Deus”.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 18:02
Shawn Mendes no podcast The Man Enough, em 28 de junho de 2021. (Foto: Reprodução Podcast/YouTube/Man Enough)
Shawn Mendes no podcast The Man Enough, em 28 de junho de 2021. (Foto: Reprodução Podcast/YouTube/Man Enough)

O cantor canadense Shawn Mendes disse, recentemente, como se sentiu ao ouvir a banda Maverick City cantar sobre Jesus. Ele revelou que a música o fez chorar.

Ao iniciar sua jornada espiritual há pouco tempo, o cantor relaciona a espiritualidade à música. “Só nos últimos dois anos percebi o verdadeiro poder que a música tem. E agora me tornando muito mais espiritual, tenho a certeza de que há um Deus ou pelo menos algo superior”, disse. 

O cantor conta que “cresceu mais ou menos ateu”. De acordo com vários relatos, Mendes cresceu em um lar cristão em Pickering, Ontário, no Canadá. No entanto, ele afirma ter sido ateu até recentemente. 

Impactado através de uma canção

Durante sua participação no podcast “Man Enough”, na semana passada, ele compartilhou suas experiências desde a infância até sua carreira musical em expansão. Mendes acredita que tudo em sua vida, incluindo a fama, o ajudou a moldar suas ideias. 

Ao comentar sobre o impacto que teve ao ouvir ao coral da Maverick City, cantando sobre Deus e sobre Jesus, ele compartilhou: “Estou sentado lá, assistindo a um vídeo no YouTube, e eles cantando sobre Jesus, e eu simplesmente começo a chorar”, contou.

“Eu estava chorando e era como se algo estivesse me deixando. Foi esse tipo de choro. Eu fico pensando, como algo que toda a minha vida eu cresci acreditando que é [coisa de] fanático, que não é ciência, que não é verdade, me fez sentir em casa por causa dessa música?”, continuou. 

A Maverick City Music tem lançado muitas músicas de adoração nos últimos anos. O grupo ganhou o “Top Gospel Album” no Billboard Music Awards, por seu lançamento em abril de 2020. 

O álbum colaborativo de Maverick com Elevation Worship fez história recentemente, estabelecendo um novo recorde mundial para o maior número de streams, logo no primeiro dia da apresentação. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições