Show com Damares e Lázaro reúne multidão

Show com Damares e Lázaro reúne multidão

Atualizado: Sexta-feira, 19 Março de 2010 as 12

No title Cerca de 30 mil pessoas participaram do 2º Louva Socorro na última quarta-feira, 17, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Os cantores evangélicos Lázaro e Damares foram as principais atrações do evento. Foi a primeira vez que os dois cantaram juntos.

O evento foi prestigiado por representantes da comunidade evangélica de Sergipe e do município. A cantora Damares, responsável pela primeira apresentação, encantou o público com louvores e palavras de paz dedicadas a Deus. Logo em seguida, o cantor Lázaro fez uma apresentação marcada por músicas conhecidas dos evangélicos. "Ministrar a palavra de Deus é sempre um privilégio para mim, principalmente quando toco o coração das autoridades aqui presentes.", declarou Lázaro.

O evento foi coordenado pelo pastor Heleno Silva, por meio do programa "Sergipe no Altar", e contou com o apoio da prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro. "Pela primeira vez tivemos Damares e Lázaro cantando juntos. E foi aqui em Socorro. A apresentação neste município superou todas as expectativas e bateu em Aracaju", comemorou Silva.

"Essa festa começou quando o ex-prefeito Zé Franco trouxe shows evangélicos importantes para Socorro. E, quando eu assumi a administração, decidi que essa festa não poderia acabar. E já disse a Lázaro que ele vai ser um cidadão socorrense, pelo carinho que o povo daqui tem por ele", disse o prefeito Fábio Henrique.

Ainda de acordo com Fábio, o sucesso do 2º Louva Socorro se deu graças à grande participação do público. Maridos, esposas, filhos, avós, enfim, famílias inteiras marcaram presença na festa. "Esse é um momento de alegria e louvor, sobretudo de muita paz. Não teve uma briga, nem violência. Parabéns a todos, que Deus traga cada vez mais paz para a nossa cidade", completou o prefeito.

Satisfação

Dona Josefa Barbosa disse que o Louva Socorro é um momento de muita alegria para todas as famílias evangélicas do município. "Estou muito satisfeita com a festa. Só um prefeito de muita sensibilidade e que sabe da grandiosidade dessa festa, pode tocar um evento como esse para frente. Porque ele sabe do sucesso que é. Nossos corações estão em paz e cheios de muita alegria. Damares e Lázaro são maravilhosos", afirmou.

Assim como ela, a dona de casa Maria de Lourdes Fonseca também prestigiou o evento. "Participei do primeiro, no ano passado, e hoje também estou aqui porque tudo que fala de Deus merece nossa atenção. Viemos louvar ao senhor e pedir mais paz e saúde para o povo socorrense", disse.

veja também