Silas Malafaia agradece oferta especial para saldar a dívida

Silas Malafaia agradece oferta especial para saldar a dívida

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 12:44

O pastor Silas Malafaia agradece a todas as pessoas que disseram sim ao apelo feito por ele no programa Vitória em Cristo que foi ao ar nos dias 15/04 a 20/04 e ofertaram à Associação Vitória em Cristo (Avec).

Por meio do ato de amor, fé, liberalidade e voluntariedade dessas pessoas, a AVEC venceu mais esse desafio e, na última quarta-feira (20/04), pôde honrar seu compromisso de saldar a dívida de R$ 1,5 milhão que tinha com as emissoras de televisão que exibem o Programa Vitória em Cristo em quase 100% do território nacional.

O apoio dos Parceiros Ministeriais tem sido fundamental para que este ministério prossiga na sua missão de contribuir com a expansão do Reino de Deus na terra. O programa Vitória em Cristo tem sido um importante instrumento para que o evangelho seja anunciado no Brasil, por meio de diversas emissoras, e em mais de 200 nações do mundo, por intermédio da Inspiration Network e Daystar, que transmitem o programa dublado em inglês.

Não deixe de contribuir, pois certamente as promessas de Deus descritas em 2 Coríntios 9.10-11 se tornarão reais na sua vida espiritual, emocional e material. Ora aquele que dá semente ao que semeia, e pão para comer, também multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça para que em tudo enriqueçais para toda beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.

A Deus seja toda a glória!  

veja também