Silas Malafaia avisa cantores gospel: "Vocês não são endemoniados"

Silas Malafaia avisa cantores gospel: "Vocês não são endemoniados"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Foi durante a premiação dos melhores cantores gospel do ano que o pastor Silas Malafaia defendeu os músicos cristãos dizendo: “Vocês não são endemoniados”.   As palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foram aplaudidas pelos presentes já que vários músicos cristãos se incomodaram quando o bispo Edir Macedo afirmou durante um programa na IURD TV que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados.   O próprio pastor Silas Malafaia respondeu em um de seus programas de TV sobre as palavras do fundador da IURD. Entre vários aspectos da Universal, o pastor assembleiano condenou o fato da Record não abrir espaço para música cristã e o fato dos programas religiosos tocarem músicas seculares.     Com informações do Gospelprime

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições