Silas Malafaia comenta o caso Donadon: "Vergonhoso"

Silas Malafaia comenta o caso Donadon: "Vergonhoso"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Natan DonadonPreso por formação de quadrilha e peculato, o deputado Natan Donadon não teve o mandato cassado em votação na Câmara dos Deputados.
 
Indignado, o pastor Silas Malafaia publicou um texto no site Verdade Gospel comentou o ocorrido, principalmente o fato de a votação ter sido através de voto secreto. Confira:
 
É estarrecedor e vergonhoso para a sociedade brasileira ver um deputado condenado pela instância superior (STF), e ainda a Câmara de Deputados ter que votar se vai cassá-lo ou não. QUE VERGONHA!
 
A condenação em última instância encerra qualquer discussão, pois como um representante do povo, condenado por roubo, pode continuar em seu cargo? A própria Constituição já prevê perda de cargos públicos para os condenados em última instância, onde não cabe mais recurso. Isto é um ensaio da “banda podre” do Congresso Nacional sinalizando o que pretendem fazer com os deputados condenados no mensalão, onde o STF está analisando os últimos recursos.
 
Para vergonha do Brasil e do Congresso Nacional, o único país no mundo onde deputado ladrão e corrupto continua com mandato. É bom ressalvar para não cometermos injustiças que 233 deputados federais votaram a favor da cassação. E esperamos que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) mantenha a sua postura louvável de só colocar em votação outros casos de cassação de mandato quando for aprovada a obrigatoriedade do voto aberto.
 
HOJE É UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA! DEPOIS RECLAMAM DA REVOLTA DO POVO.
 
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições