Silas Malafaia critica Record e elogia Globo pelo Festival Promessas

Silas Malafaia critica Record e elogia Globo pelo Festival Promessas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

“Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”. A frase foi publicada no Twitter pelo pastor Silas Malafaia, líder  da igreja Assembléia de Deus - Vitória em Cristo e apresentador do programa Verdade em Cristo, e já está dando o que falar. Ele se referia ao Festival Promessas, exibido pela TV Globo, domingo, que fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope.

O  show gospel foi gravado no dia 10, no Aterro do Flamengo, e o pastor ainda comentou a inovação na Globo: "Início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”

. E voltou a alfinetar a Record, do bispo Macedo: “É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”.     Com informações do Jornal do Brasil

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições