Silas Malafaia grava participação no programa 'Na Moral'

Silas Malafaia grava participação no programa 'Na Moral' sobre Estado laico

Atualizado: Terça-feira, 16 Julho de 2013 as 7:29

silas malafaiaNesse sábado, 13 de julho, Silas Malafaia gravou participação no programa 'Na Moral', apresentado por Pedro Bial.
 
Através do twitter, minutos antes de começar a gravar, o pastor pediu que os internautas orassem por ele. "Orem por mim para q eu seja boca de Deus", escreveu.
 
Em seguida, após possíveis críticas quanto a participação no programa global, Malafaia fez outras publicações sobre a oportunidade de pregar em todos os lugares.
 
"Ja falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, vou. É no mundo que manifestamos a fé (...) Quem não quer correr riscos tambem não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo nunca. Maior é o que está conosco."
 
Estado laico é o tema do programa 'Na Moral' e além de Silas Malafaia participam um ateu, um padre e um representante das religiões afro.
 
Nesta segunda-feira o pastor publicou uma frase sobre como foi a gravação. "Na gravação do programa 'Na Moral', da Globo, o 'coro comeu'. Foi 1h30 de gravação para 35 min de programa. Não sei o que vai sair! Vai ao ar em 1/8."
 

veja também