Silas Malafaia inaugura filial da ADVEC em Rio das Ostras

Silas Malafaia inaugura filial da ADVEC em Rio das Ostras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Após quase seis meses de evangelismo em Rio das Ostras (RJ), com reuniões feitas em um salão de hotel na cidade, finalmente foi inaugurado o templo da mais nova filial da ADVEC, que já conta com o registro de 200 membros.

O dia da inauguração, em 22 de dezembro de 2010, uma quinta-feira foi chuvosa, e no meio da semana, mas mesmo assim o templo nave da igreja ficou pequeno para acomodar  o número de cerca de 600 pessoas que prestigiaram o culto de  inauguração dessa filial.

“Aqui em Rio das Ostras já existe uma igreja sedenta em fazer mais pela obra de Deus. Estamos todos alegres com a inauguração desse templo. Deus vai fazer grandes coisas nessa cidade por meio desse povo”, disse o pastor

dirigente da filial em Rio das Ostras, o pastor Almir Arruda.

Na ministração da Palavra, o pastor Silas Malafaia, abordou o tema sobre Atitudes e motivos para ter uma vida de alegria. Com base no texto bíblico de Filipenses 4.4, ele explicou a diferença entre ter uma vida de alegria, com momentos de tristeza, ou ter uma vida de tristeza, com momentos de alegria.

“Preparem-se porque Deus vai fazer coisas extraordinárias nessa igreja, para a glória Dele. Alegre-se pelo que Deus o Senhor vai fará na sua vida. Vai brilhar dia na tua vida”, declarou profeticamente o pastor Silas. Em seguida, ele convidou as pessoas não evangélicos para aceitarem a Cristo como seu Salvador e Senhor e os afastados para reconciliarem-se com Jesus,

ao todo, 26 pessoas atenderam ao chamado.

“Sempre busquei Deus em várias religiões. E hoje, me identifiquei com essa igreja. “Aqui é uma Assembleia de Deus, mas não impõe costumes rígidos”, falou a dona de casa Liege de Oliveira, que aceitou a Cristo como seu Salvador.

Os cultos na filial da ADVEC em Rio das Ostras são realizados dias às segundas, e quartas-feiras, às 19 horas.  A Escola Bíblica Dominical aos domingos é ministrada às 9 horas e o culto às 18 horas.

O templo fica na principal rodovia da cidade, uma localização privilegiada, e segue o mesmo padrão arquitetônico da filial em Araruama. No andar térreo da igreja, fica o salão principal, que comporta 450 pessoas sentadas; e, no segundo andar, há oito salas espaçosas para alojar os departamentos e a administração, além de um mini auditório para 50 pessoas.

Uma informação que o pastor presidente da ADVEC, Silas Malafaia, fez questão de compartilhar com todos foi sobre os bens da igreja. “Nossas igrejas não têm nada em nome de pastor, tudo está no nome da instituição; e nosso cuidado com as coisas de Deus é redobrado. Homens passam, mas a igreja permanece”, enfatizou o pastor Silas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições