Silas Malafaia inaugura igreja no Paraná

Silas Malafaia inaugura igreja no Paraná

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:29

O Paraná é um dos estados onde está prevista a inauguração de diversas filiais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no primeiro semestre deste ano. No dia 01/04, o pastor da sede, Silas Malafaia, acompanhado dos pastores Alexandre Rangel, Odilton Ângelo e Otoniel Santos, inaugurou uma filial da ADVEC nesse estado, na cidade de Campo Largo.

O templo comporta 400 lugares e já possui 400 membros cadastrados. No culto de inauguração dessa filial, que após passar por uma seleção foi nomeada e aceita como filial da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, 50 pessoas receberam Jesus como Senhor e Salvador. O pastor Silas fez questão de afirmar: “queremos uma igreja com uma só visão”.

Endereço da filial da ADVEC em Campo Largo (PR): Rua Marechal Deodoro, 1534.   Em Santa Catarina será inaugurada a filial da ADVEC na cidade de Mafra — templo para 800 pessoas sentadas. No bairro de Cabuçu (Nova Iguaçu), baixada fluminense do estado Rio de Janeiro, será inaugurado um templo da ADVEC para quatro mil pessoas.

O templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba, localizado na capital, que poderá acomodar três mil pessoas sentadas, está em fase final de reforma. A inauguração está prevista para os dias 13 e 14 de maio. O prédio anexo ao templo, com três andares, onde funcionará a área administrativa e serão realizadas as atividades dos departamentos, já está pronto.

  No Paraná ainda serão inauguradas as seguintes filiais:

- Paranaguá – templo para 600 pessoas sentadas

- Garatuba – templo para 1.000 pessoas sentadas

- Linhares – templo para 1.100 pessoas sentadas

Em Santa Catarina será inaugurada a filial da ADVEC na cidade de Mafra — templo para 800 pessoas sentadas. No bairro de Cabuçu (Nova Iguaçu), baixada fluminense do estado Rio de Janeiro, será inaugurado um templo da ADVEC para quatro mil pessoas.

veja também