Silas Malafaia: " Não preciso roubar o dinheiro da igreja para viver"

Silas Malafaia: " Não preciso roubar o dinheiro da igreja para viver"

Atualizado: Domingo, 10 Julho de 2011 as 10:18

Como prometido pelo pastor Silas Malafaia, o programa Vitória em Cristo que foi ao ar neste sábado, 9 de julho, foi polêmico. Em sua apresentação, Malafaia comentou sobre os veículos de comunicação que pegam trechos de mensagens e distorcem o conteúdo e também sobre um pastor que foi até um das emissoras de TV onde Malafaia aluga horário para dizer que ele é milionário e que pode pagar qualquer valor para continuar aparecendo na TV.

O pastor preferiu não revelar a identidade desse pastor, disse apenas que ele queria alugar um espaço na TV e para isso disse ao diretor da emissora que o  líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é milionário e pode pagar o preço que a emissora pedir. “Podem cobrar o preço que vocês quiserem ao Malafaia que ele está milionário. Se ele sair da TV, a casa dele cai e o império dele cai.”

Irritado com essa atitude, Malafaia responde: “Se um dia eu sair da televisão eu vou continuar pregando. Eu sou presidente de uma igreja que será uma das maiores igrejas deste país.”

Silas aproveitou o programa também para explicar sobre seus ganhos o pastor da Advec revelou que não recebe salário da igreja onde é presidente e também não recebe nada da Associação Vitória em Cristo. Seus recursos financeiros, segundo ele, vêm da venda de livros e de DVDs com mensagens.

 “O que é meu está no meu nome, o que eu compro com o meu dinheiro está no meu nome. O que eu compro para a Associação e para a Igreja fica no nome da Associação e da Igreja”, esclarece.

Assista ao vídeo:

veja também