Silas Malafaia protesta contra o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus

Silas Malafaia protesta contra o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Por João Neto - www.guiame.com.br

O fechamento da sede Igreja Mundial do Poder de Deus, na região do Brás, zona leste de São Paulo (SP), em 21 de dezembro levantou protestos não só dos membros da denominação, mas também de líderes de outras igrejas. Um deles, foi o renomando pastor Silas Malafaia, que protestou abertamente em seu programa de televisão contra ordem expedida pela fiscalização à igreja liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Segundo a fiscalização da prefeitura, os motivos que levaram a igreja a ser lacrada foram: falta de alvará de funcionamento e falta de segurança.

Porém a argumentação de Silas Malafaia baseia-se na contestação do funcionamento de outros grandes estabelecimentos, como estádios de futebol e até mesmo igrejas católicas. Em seu depoimento, o evangelista alega que o alvará de tais locais não são cobrados pela prefeitura para que abram suas portas para o público.

''Eu quero perguntar qual é o estádio de futebol de São Paulo, que já teve mortes... quero perguntar qual foi o juiz, promotor ou prefeito que os mandou fechar. Agora em Curitiba, morreu até um policial... eu quero saber se aquele estádio vai ser fechado'', questiona.

Confira abaixo, o vídeo com a reivindicação proposta por Silas Malafaia:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições