Silmar Coelho: "A Feira é um instrumento de evangelismo"

Silmar Coelho: "A Feira é um instrumento de evangelismo"

Atualizado: Sexta-feira, 16 Abril de 2010 as 12

Pastor, escritor e palestrante reconhecido por suas ministrações para casais e famílias de todo o Brasil e também do exterior. É esse o perfil que vem à mente quando se fala de Silmar Coelho, ministro que já tem sua presença confirmada na ExpoCristo 2010.

Em entrevista exclusiva ao GUIAME.com.br, Dr. Silmar adiantou informações sobre sua participação no evento que reunirá pastores e artistas cristãos de reconhecimento nacional e internacional.

Em família

Dr. Silmar Coelho aproveitará a ExpoCristo Curitiba 2010 para mostrar que o talento para ministrar palestras não concentra somente nele, mas também se estendeu à sua família. Na ocasião, quem for ao evento poderá conferir não somente o que o pastor tem a dizer, mas também terá a oportunidade de ouvir as pregações de sua esposa, Janice e seu filho, Pr. Thiago Coelho. Além de marcar sua participação com palavras de orientação, o palestrante está otimista quanto à possibilidade de até lá já ter lançado pela editora Thomas Nelson, o seu livro ''Indomável, A Coragem de Ser''.

Objetivos

A iniciativa da organização da ExpoCristo foi destacada por Silmar Coelho pelo diferencial que ela apresenta. Segundo o escritor, esta feira foi aberta para todos e isso pode dar a oportunidade para que muitos sejam abençoados.

''O diferencial de EXPOCRISTO é que sua organizadora, Mariza Lobo visa abençoar a igreja e o Reino de Deus mais do que o lucro. Ela abriu a feira para todos sem exceção. Tanto cristãos como não cristãos têm oportunidade de mostrar seus produtos para bem servir a igreja e a feira também é o instrumento de evangelismo e comunhão'', lembrou.

Atendendo necessidades

Muitos casais têm testemunhos para contar sobre bênçãos que receberam por meio das ministrações de Silmar Coelho. Porém a ExpoCristo Curitiba é aberta para toda a família. Quando questionado sobre os temas de sua ministração Silmar assumiu que uma adaptação é indispensável, mas também acaba percebendo que a simplicidade com a qual fala de princípios bíblicos atende às necessidades de qualquer idade.

''Logicamente tenho que me adaptar à platéia. No entanto, minha experiência mostra que as necessidades das pessoas de qualquer idade ou lugar são basicamente as mesmas. Procuro traduzir a Bíblia em uma linguagem que todos possam entender. Em um mundo tão complicado, acredito que o povo precisa ouvir uma palavra descomplicada que lhe dê respostas que descompliquem a vida complicada em que vivem'', .

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também