Sim para Deus e Não para o mundo

Sim para Deus e Não para o mundo

Atualizado: Terça-feira, 23 Abril de 2013 as 7:32

 

sim e nãoNão sou contra o amor entre as pessoas, simplesmente sou a favor do amor ensinado pelo próprio Deus, o Criador de tudo!
 
Não sou contra que pessoas expressem suas opiniões, mas a favor de que respeitem a opinião alheia. Ditadura existe porque as pessoas não se respeitam, não sabem ouvir e assimilar, não sabem pensar antes de falar!
 
Não tenho que concordar com todas as atitudes das pessoas que amo, mas tenho que amar as pessoas assim como Cristo as ama. Cristo discordava de muitas pessoas, mas sempre as amou; isto significa dizer que AMAR também é discordar, principalmente quando a discordância se faz necessária para cumprimento da Palavra de Deus!
 
Não tenho que sair batendo de frente com tudo que discordo, mas tenho o dever diante de Deus de ensinar o caminho da verdade quando a oportunidade surgir!
 
A Bíblia – A Palavra de Deus – é a revelação do amor de Deus para com o ser humano, nela encontramos toda a diretriz para uma vida plena e feliz, o homem não encontra o real sentido da vida até que reaja ao amor de Deus.
 
A Palavra de Deus me ensina a dizer:
 
SIM – para o AMOR  
NÃO – para o ÓDIO
SIM  – para a SANTIDADE 
NÃO  – para o PECADO
SIM  – para a OBEDIÊNCIA
NÃO  – para a DESOBEDIÊNCIA
Quando digo SIM pra DEUS e digo NÃO para o MUNDO, decido obedecer a Palavra de Deus, sigo vivendo os seus ensinamentos!
 
 
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2 Timóteo 3:16-17)
 
 
- Simone Mattos 
 

veja também