Sindicato alagoano homenageia pastor José Neco

Sindicato alagoano homenageia pastor José Neco

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 2:45

O pastor José Antonio dos Santos recebeu uma comenda, na noite desta terça-feira (4), concedida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cargas de Maceió (Sintrocam). O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas foi honrado pelo reconhecimento aos serviços prestados a capital.

A honraria foi dada ao pastor em nome do presidente da entidade, João Sampaio, e por um dos afiliados que também é pastor da Igreja Batista,  pastor Antônio Moura. Os comissários do sindicato justificaram os méritos para o reconhecimento público do pastor presidente da AD de Alagoas.

Segundo João Sampaio, o nome do pastor José Neco foi escolhido por consenso entre os diretores do Sintrocam. A comenda também foi entregue, numa solenidade exclusiva e em outra oportunidade, a políticos do estado, a exemplo do senador Renan Calheiros e do ex-governador Ronaldo Lessa.

“Estou muito feliz por estar na Igreja do pastor José Antonio e até emocionado com este momento. Conheço este homem há muito tempo e sei a importância dele para os evangélicos de Alagoas”, disse o presidente do sindicato.

Já o pastor Antônio Moura explicou que foi convidado pela direção da entidade para fazer a homenagem neste culto. Como o pastor José Neco não teve tempo de ir à solenidade, foi escolhida a Santa Ceia para que a comenda fosse entregue. Antes de passar a placa, o pastor Moura leu o que estava escrito. Nos dizeres, o sindicato afirma que o líder da Assembleia de Deus alagoana merecia a distinção como uma forma de recompensá-lo pelos serviços prestados.

veja também