Site de relacionamento voltado para evangélicos já realizou 300 casamentos

Site de relacionamento voltado para evangélicos já realizou 300 casamentos

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 2:28

Apesar do sucesso das redes sociais, a última coisa que o empresário Felisberto Abrantes, de 42 anos, esperava era encontrar seu grande amor pela internet. Após sair de um relacionamento longo, ele achava que a ferramenta não era segura para formar casais. Hoje, casado com Patrícia Abrantes, de 34 anos, e pai da pequena $ória, de 8 meses, ele comemora o resultado conquistado por meio do site de relacionamentos Amor em Cristo (www.amoremcristo.com ). A ferramenta, destinada ao público evangélico, já conta com 1,5 milhão de usuários.

— Foi um amigo que insistiu e me cadastrou. Quando entrei no site, vi logo a foto da Patrícia. Como era muito bonita, achei que não fosse verdade — conta Felisberto.

Depois de trocar mensagens, os dois marcaram o primeiro encontro. Ele se diverte ao lembrar da ocasião.

— No final do encontro, ela me beijou e foi logo perguntando: "Estamos namorando, né? Porque crente não fica". Claro que eu aceitei.

Valores bíblicos Em oito anos, o site Amor em Cristo já foi responsável por mais de 300 casamentos prevê ainda um crescimento de 10% nos cadastros até o mês de julho.

— Desde abril, a procura vem aumentando porque no período próximo ao mês dos namorados a repercussão de testemunhos de pessoas que se conheceram é maior — explica o presidente do site, Carlos Vinícius Buzilin, que atribui o sucesso à seriedade da ferramenta: — Adotamos valores bíblicos em nossas decisões.    

veja também