Site que incentiva adultério causa polêmica na Espanha

Site que incentiva adultério causa polêmica na Espanha

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 11:25

Presente em vários países da Europa, página Victoria Milan revoltou homens espanhóis, que acusam empresa de promover "infidelidade e imoralidade".

Um site que promete ajudar mulheres casadas ou comprometidas a reviverem suas paixões por meio de um caso extraconjugal têm causado a revolta de muitos homens espanhóis, de acordo com o jornal The Guardian.

A página da empresa Victoria Milan é motivo de polêmica naquele país principalmente em razão de pôsteres nas ruas da capital espanhola que repetem os dizeres de seu site: “Reviva sua paixão. Tenha um caso!”.

Na página do site no Facebook, muitos usuários espanhóis reclamam do serviço, acusando-o de “promover a infidelidade e a imoralidade”. “Espero que esse tipo de negócio não prospere e que vocês tenham de fechar porque existem pessoas que acreditam na família, em seus parceiros, no amor e já é um trabalho difícil o suficiente manter uma família unida”, escreveu um deles, conforme publicado pelo Guardian.

O Victoria Milan alega ser totalmente confidencial e inclui ainda ferramentas para as mulheres encontrarem amantes baseadas em “seus limites”, definidos pela página como “apenas caso/flerte online” ou “caso na vida real”.

Além disso, o site traz até depoimentos de supostas clientes satisfeitas com os serviços prestados. “Obrigado por um fantástico site de encontros amorosos! Finalmente uma página em que não preciso esconder meu status de casada e que também é completamente anônimo”, escreveu Jesper, que estaria em um relacionamento sério.

A polêmica página possui versões em vários idiomas, incluindo inglês, dinamarquês, norueguês e sueco, além do já citado espanhol.

veja também