“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus”, diz Eyshila sobre acidente

A cantora revelou que meia hora antes do acidente, ela e o esposo haviam orado a Deus por proteção e livramento de morte.

Fonte: Guiame Atualizado: segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 17:38
Eyshila e o pastor Odilon Santos sofreram um grave acidente de carro na semana passada. (Foto: Instagram/Eyshila Santos).
Eyshila e o pastor Odilon Santos sofreram um grave acidente de carro na semana passada. (Foto: Instagram/Eyshila Santos).

A cantora Eyshila contou mais detalhes sobre o livramento dado por Deus, após ela e seu marido, o pastor Odilon Santos, sofrerem um grave acidente de carro na quarta-feira (1), no Paraná.

“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Recebemos de Deus um grande livramento”, afirmou a cantora.

Em postagem publicada no Instagram no sábado (4), Eyshila relatou que o esposo estava ao volante, quando repentinamente, o carro ficou desgovernado. A cantora disse que acredita que havia óleo na estrada.

Então, o veículo saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e ainda colidiu em uma rocha. “Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo”, disse Eyshila.

O casal conseguiu sair do carro pelo vidro traseiro e um caminhoneiro parou para prestar socorro e chamar a ambulância. Logo depois, eles foram levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati.

Para Odilon realizar uma cirurgia, devido a uma lesão na cervical, o casal foi transferido para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Porém, após novos exames o procedimento foi cancelado.

“Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem. Deus nos deu um grande livramento!’, testemunhou Eyshila, informando que ela e o esposo estão na casa de amigos descansando e logo voltarão para sua residência.

A cantora também agradeceu as orações recebidas. “Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Definitivamente, o milagre ainda somos nós”.

Eyshila ainda revelou que meia hora antes do acidente, ela e o marido oraram a Deus no carro, pedindo proteção e livramento de morte durante a viagem. Ela divulgou o áudio da oração na postagem:

“Se o Senhor quiser livrar, ninguém impedirá. A Deus seja a glória eternamente, amém!”, concluiu a cantora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições