Sob nova direção, Expocristã 2014 é lançada oficialmente em SP

Sob nova direção, Expocristã 2014 é lançada oficialmente em SP

Atualizado: Sexta-feira, 22 Novembro de 2013 as 11

ExpocristãA Expocristã está de volta. A notícia foi dada há alguns dias e a edição 2014 foi lançada oficialmente na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro.
 
No auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a feira foi relançada, agora sob a direção de Leo Ganem, pela Um Entretenimento.
 
A Um Entretenimento é o novo empreendimento de Leo Ganem e Emílio Magnago e é a primeira agência brasileira focada no segmento musical cristão.
 
No palco, Leo Ganem falou sobre a aquisição da Expocristã e aposta no resultado de sucesso com a soma do melhor de dois mundos: a marca Expocristã e o trabalho de sua equipe.
 
Para finalizar sua apresentação, Ganem afirmou: “Vender felicidade é o melhor trabalho do mundo. Se falar do evangelho é falar de felicidade, sou muito feliz no que faço”.
 
O evento contou com a participação do pastor Cláudio Duarte em um devocional. Com o mesmo bom humor que o tornou conhecido, o pastor falou sobre os segredos de pessoas vencedoras.
 
Ele citou alguns itens necessários para um vencedor, como foco, disciplina, estratégia, disposição para o trabalho, expectativa positiva, busca por cooperadores e fé.
 
Além desses itens, Cláudio Duarte destacou a ousadia de Pedro, a coragem de Davi, e a capacidade de encarar a realidade e vencer as limitações de Gideão.
 
Falando sobre empreendedorismo, o pastor mencionou o talento publicitário de Jesus, que teve apenas três anos para divulgar seu ministério e o fez com perfeição. “Ninguém é mais empreendedor do que Deus, ninguém é mais inovador”, disse ele.
 
“Quando um técnico chega em um time ele busca trazer jogadores que deixam a cabeça tranquila e o coração cheio de vitória”. Essa foi a frase dita por Rogério Barrios ao GUIAME, para comentar a organização da feira com a equipe que já produziu outras edições da Expo e também a FIC.
 
Eduardo Berzin, antigo proprietário da Expocristã, foi lembrado por Barrios. Ele afirma que a forma de pensar é igual, já que o objetivo é trabalhar para uma feira de excelência. “Estamos orando por ele, é uma pessoa querida. Daqui um pouco, quando ele acordar, vai ficar feliz em ver todos juntos”, acrescentou.
 
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também