Soldado da PM é acusado de tentar matar pastor

Soldado da PM é acusado de tentar matar pastor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

José Silvânio da Silva, soldado reformado da Polícia Militar, invadiu a igreja evangélica Missionário do Brasil, na noite desta sexta-feira (25), localizada no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro do Tabuleiro do Martins, armado com uma pistola, calibre 380 para matar o pastor da igreja, Beilson Teodósio Ferreira (50).

De acordo com o pastor, não é a primeira vez que o acusado ataca a igreja, e que já diminuiu o volume do som para não irritá-lo, "Mas agora ele entrou na igreja para me matar, se não fossem os irmãos da igreja, eu estaria morto", declara.

Segundo informações da Polícia militar, José Silvânio estava embriagado e teria ficado irritado com o "barulho" no momento do culto.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições