Sonhando Alto prepara jovens para desafio missionário

Sonhando Alto prepara jovens para desafio missionário

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 11:31

Eles partilham de um sonho comum: estudar o ensino superior em uma instituição adventista. Para tornar o primeiro sonho realidade, eles estabeleceram o segundo: salvar pessoas através da literatura. Nos dias 14 e 15 de março, 35 jovens participaram do lançamento do projeto Sonhando Alto para o primeiro semestre de 2011. O programa aconteceu em um sítio em Gravataí, espaço reservado para comunhão com Deus, louvor, palestras e ainda momentos de recreação e amizade.

Um dos convidados especiais, pastor Luís Arthur Schimidt, usou sua vasta experiência como colportor para aconselhar os jovens com muito carisma. "Ele nos motiva de uma maneira engraçada e descontraída, ele é inspiração para todos", afirma o líder da equipe, Gilmar dos Anjos. Outro palestrante convidado foi o pastor Paulo Lopes - líder associado do Ministério Pessoal da ASR -, que na segunda  a noite motivou os jovens falando de Davi como um jovem que enfrentou desafios e gigantes, mas foi um vencedor. 

O responsável pelo projeto, pastor Evandro Vargas, comenta o que observou no grupo. "Esses jovens deixaram muita coisa para trás, saíram de sua zona de conforto para se aventurar a sonhar os sonhos de Deus para suas vidas", detalha.  

veja também