Sônia Hernandes recebe homenagens e tira o chapéu no Raul Gil

Sônia Hernandes recebe homenagens e tira o chapéu no Raul Gil

Atualizado: Segunda-feira, 5 Julho de 2010 as 10:09

A bispa Sônia Hernandes participou no último sábado, 3 de julho, do segundo programa Raul Gil no SBT. A líder da Igreja Renascer em Cristo, que foi convidada para o quadro "Para quem Você tira o Chapéu", ainda recebeu homenagens de Davi Sacer, Soraya Moraes e do arquiteto José Lucena.  

Sônia tirou o chapéu para nomes como Regis Danese, Andre Valadão e Kaká. A esposa do apóstolo Estevam Hernandes não tirou o chapéu para a maconha, violência familiar, preonceito e aborto. O presidente venezuelano Hugo Chávez também não teve a aprovação da líder. "A Palavra de Deus diz que quando o rei é criança, o povo sofre. Ele tem trazido problemas não só para o seu povo, como para outros povos", justificou.

A atitude do juíz francês Stephane Lannoy  no jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, ao expulsar o jogador Kaká, também foi protestada por Sônia. "A França também está fora. Está vendo como a vingança pertence ao Senhor?", disse.

Questionada por Raul Gil sobre o desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo, em janeiro de 2009, que deixou 113 feridos e nove mortos, a bispa classificou o acidente como "inexplicávcel".   

"Por uma fatalidade, uma das vigas não foi reforçada. Nem o IPT e nem a empresa de engenharia viram. Foi uma fatalidade e um grande livramento. Ali tinham, 10 minutos antes, oito mil pessoas. (...) Temos uma dívida de amor por aquelas pessoas que foram recolhidas", afirmou Sônia Hernandes.

Sônia Hernandes explica o desabamento do teto da Igreja Renascer e tira o chapéu para Kaká:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também