Sony Music recebe prêmio da Expo Cristã 2010

Sony Music recebe prêmio da Expo Cristã 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Na noite da quinta-feira (9), no auditório do hotel Holiday Inn Anhembi, a EBF Eventos promoveu uma grande festa de confraternização entre mídias, fornecedores, profissionais e expositores da maior feira de produtos cristãos do país, a Expo Cristã.

Entre muitas novidades, a EBF Eventos promoveu a entrega de vários prêmios aos expositores de destaque da edição da Expo Cristã 2010 e a Sony Music sagrou-se campeã na categoria de Melhor Stand Gravadora.

Este foi o terceiro prêmio recebido pela gravadora e seus profissionais em menos de uma semana. Nos dias anteriores, o diretor da área de música gospel, Mauricio Soares, recebeu o prêmio de Destaque Música Gospel conferido pelo programa "Galeria Clipe" da Rede Boas Novas de Televisão com apresentação de Lincoln Lira. Soares, ainda recebeu o prêmio de Profissional do Ano conferido pela empresa Achou Gospel.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições