Soraya Moraes é destaque na 3ª Expo Evangélica Fortaleza

Soraya Moraes é destaque na 3ª Expo Evangélica Fortaleza

Atualizado: Quinta-feira, 3 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Soraya Moraes foi uma das atrações da noite da última quarta-feira, 2 de julho, na Expo Evangélica Fortaleza. Admiradores de seu trabalho tiveram a oportunidade de ouvir sucessos antigos e as faixas do seu novo CD "Som da Chuva".

Em entrevista ao Portal Guia-me, a cantora falou sobre a importância da Expo Evangélica Fortaleza e a sua satisfação em participar da 3ª edição da Feira cearense. "Fortaleza tem uma boa localização, que atende vários estados do Nordeste. Se tivesse esse tipo de evento só em São Paulo, o pessoal do Nordeste ficaria prejudicado, porque é muito longe, muito caro. Em Fortaleza, até o pessoal do Norte pode vir conhecer os lançamentos, novidades", lembrou.

Estrutura

Ultimamente, Soraya Moraes tem viajado por vários países, juntamente com a Line Records. A intenção é visitar as Feiras Evangélicas de todos esses lugares. Ao falar da estrutura das exposições desse segmento no Brasil, a cantora revela uma curiosidade. "É até engraçado falar isso, mas no Brasil há um maior investimento neste setor. Por serem países como Estados Unidos e Espanha, eu esperava um pouco mais", afirmou.

Som da Chuva

Falando um pouco sobre o seu novo álbum, Soraya Moraes não escondeu sua alegria com o êxito do trabalho lançado. "O Som da chuva é uma música profética, que fala de um novo tempo, chuvas de bênçãos, abundância. Eu estou muito feliz, porque o CD tem um mês e já está tocando em várias rádios, 1º lugar", declarou a cantora.

veja também