Soraya Moraes eThalles estão confirmados para a ExpoEvangélica 2011

Soraya Moraes eThalles estão confirmados para a ExpoEvangélica 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Otimismo. É esse o sentimento que pode caracterizar o clima dos preparativos para a ExpoEvangélica 2011. Chegando à sua 6ª edição, a Feira que já tem atraído a atenção de pastores e outros profissionais cristãos promete contar com a participação de grandes nomes do meio gospel.

Em entrevista ao Guia-me, o idealizador do evento, Pr. Francisco Everton assegurou que nomes como Soraya Moraes, Thalles Roberto, Bruna Olly e Ministério Nova Jerusalém já estão confirmados para animar as noites de louvor da Expo.

Confira a agenda dos cantores para a Feira:

06/07 - Thalles

07/07 - Bruna Olly

08/07 - Ministério Nova Jerusalém

09/07 - Soraya Moraes

O otimismo para a e edição deste ano do evento parece mesmo inevitável, pois segundo o próprio Pr. Everton lembra, a Feira em 2010 teve um saldo bastante positivo, também com as atrações musicais.

"A feira como um todo foi positiva, porém destacamos a grande apresentação da priscila para a criançada., publico de 5 mil crianças", lembrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições